sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VÍDEO - NECESSAIRE DAS BORBOLETAS - NECESSAIRE EM TECIDOS - VÍDEO DE NECESSAIRE EM TECIDOS AS BORBOLETAS


Vídeo  -  Necessaire das borboletas.

A peça é confeccionada com tecidos com tema borboletas na região anterior e posterior e circundada por tecido de cor verde.

Possui dois compartimentos fechados por zíperes.

Prática, bonita e segura.

PARA ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE: AQUI.

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE PARA ESTAR ATUALIZADO COM O LANÇAMENTO DE NOVOS VÍDEOS: CLIQUE AQUI.

CURTA A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI



Necessaire das borboletas
Necessaire, Necessaire em tecidos

Gostou do trabalho e do vídeo

Então, inscreva-se no meu BLOG e no meu Canal no Youtube (botão vermelho na coluna da direita), para estar atualizado com o lançamento de novos produtos! Clique em g+1! (na coluna da direita), para demonstrar a sua aprovação! Curta a minha página no FACEBOOK (link na coluna à direita)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...