segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Curso de Artes Manuais a partir de 11/01/2016 no Maria Adna Ateliê - para adultos e crianças.



Olá! Como estão? 

Gostaria de fazer um convite a vocês!

Sou proprietária da empresa Maria Adna Ateliê, um espaçoso ateliê localizado no bairro de  Moema em São Paulo, especializado na confecção artesanal de bolsas, trabalhos em patchwork, bonecas e peças em feltro.

Em verdade, este é um dos maiores ateliês, especializados nas áreas acima citadas, de São Paulo.

Para quem não for viajar no começo de 2016, convido-as as participar do Curso de Artes Manuais dirigido a mães e filhas, só mães ou só filhas (ou filhos). É um excelente modo de aproveitar as férias - para se distrair e para aprender. E se gostar, pode continuar a ter aulas semanais de três horas de duração no decorrer do ano.

E para quem não é de São Paulo, é, também, uma ótima oportunidade de fazer um curso intensivo, diário, de manhã e à tarde. Assim, é possível aprender muito em pouco tempo. Faça um ótimo investimento! Pense nisso!

Para as crianças, dependendo da idade, há aulas de confecção de peças de feltro (com kits específicos para isso) ou tecidos, tais como bonecas e bonecos (bichos - dinossauros e muitos outros).

Para as mães, há uma enorme quantidade de peças que podem ser ensinadas (mais de duzentas peças de bolsas, patchwork e bonecas, em tecidos). Cada aluna escolhe a peça que quiser fazer. As aulas são em pequenos grupos.

Para quem ainda não conhece o ateliê, pode acessar este link para assistir a um breve vídeo do ateliê: https://www.youtube.com/watch?v=NbBDb5HNQ9g

O curso de Artes Manuais, seja para adultos, seja para crianças, iniciar-se-á no dia 11/01/16, segunda feira (das 09 às 12 e das 13 às 17 hs.)

Neste final de ano de 2015, estaremos abertos até o dia 18/12/15 ao meio dia. Aproveite para conhecer o ateliê e, se gostar, faça já a sua inscrição. As vagas para este tipo de curso são limitadas.

O ateliê é, também, uma loja e possui uma ampla variedade de tecidos nacionais, importados, acessórios para patchwork e etc. Conheça o ateliê!

Mais informações no Maria Adna Ateliê: Av, dos Carinás, 739 Moema - São Paulo - Fones 11-5032-0145 e 1100672-8865 (Vivo - Whatsapp) Email: ama.aulasevendas@gmail.com

Para estar atualizada em relação a este curso e a tudo que diz respeito ao Maria Adna Ateliê, curta a minha Página empresarial no Facebook:  https://www.facebook.com/MariaAdnaAtelie

Abaixo, algumas fotos ilustrativas das instalações do Ateliê, de algumas peças (bolsas, pachwork e bonecas), além de uma visão parcial da sala de tecidos:








Não perca esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...