sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VÍDEO - BOLSA EM TECIDOS ALLENA - APRESENTADO, AO VIVO, NA TV GAZETA - PROGRAMA ATELIÊ NA TV



Adquira o projeto completo da bolsa em tecidos Allena com passo a passo, lista de materiais, riscos dos moldes (em tamanho natural) e foto colorida da bolsa, produzida por Maria Adna do Maria Adna Ateliê.

Cursos/aulas em vídeo de bolsas em tecidos - Vídeos de bolsas em tecidos com passo a passo é no Maria Adna Ateliê - Cursos e aulas de bolsas em tecidos com projetos com moldes disponíveis para venda. Entrega em todo o Brasil pelo correio.

Gostou do vídeo? Não se esqueça de clicar em GOSTEI!

Este vídeo foi produzido pelo programa Ateliê na TV e veiculado, ao vivo, pela TV Gazeta, no dia 01/09/2015.

Para informações sobre aulas, cursos e venda de materiais diversos para bolsas, patchwork e bonecas, tais como tecidos nacionais, digitais e importados, kits completos para bolsas, acessórios diversos e, também, projetos completos (com riscos dos moldes) e etc., é só entrar em contato com o Maria Adna Ateliê: Av. das Carinas, 739, Moema, São Paulo - Fones: 11-5042-0145 e 11-99672-8865 (Vivo - WhatsApp), no setor de vendas, em horário comercial. Email: ama.aulasevendas@gmail.com

Visite o ateliê! Conheça a loja e os cursos. Inscreva-se nos cursos de bolsas, patchwork ou bonecas do Maria Adna Ateliê. Faça, se quiser, uma aula avulsa para conhecer melhor os cursos.

O ateliê é também uma loja. Tem uma grande variedade de tecidos nacionais, digitais e importados, além de acessórios em geral para bolsas e patchwork, tais como ferragens, alças de couro, cortadores, placas de corte, réguas e etc.

Compre projetos e materiais na própria loja. 

Estacionamento próprio.

Para quem não é de São Paulo, faça seu pedido por e-mail: ama.aulasevendas@gmail.com Entregamos pelo correio em todo o Brasil!

Acesse e CURTA a minha página no Facebook (assim você fica informado do lançamento de novos produtos e promoções):
FACEBOOK: CLIQUE AQUI.

Para estar atualizado com no lançamento de novos vídeos, INSCREVA-SE no meu Canal no YouTube 
YOUTUBE: CLIQUE AQUI.


Para assistir o vídeo desta peça, CLIQUE AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...