domingo, 13 de setembro de 2015

VÍDEO - BOLSA EM TECIDOS BRENDA


VÍDEO - BOLSA EM TECIDOS BRENDA. 

Para assistar ao vídeo desta bolsa: CLIQUE AQUI.

Querendo assistir mais de 125 outros vídeos de tutoriais de bolsas, patchwork e bonecas, e estar atualizada com o lançamento de novos vídeos, inscreva-se no meu Canal no Youtube: CLIQUE AQUI.

Gostou do vídeo? Não se esqueça de clicar em GOSTEI

Para estar atualizada com o lançamento de novos vídeos, cursos, aulas, workshops e promoções, curta a minha página no FACEBOOK: CLIQUE AQUI.

NOVIDADE: Agora,  você pode fazer Cursos de bolsas de couro no Maria Adna Ateliê - Fazendo este curso, você estará apta a confeccionar um produto diferenciado, aumentando e diversificando a sua clientela, tendo um hobby ou fazendo bolsas sofisticadas para você mesma ou presenteando os seus amigos! Nada como fazer a sua própria bolsa e, ao ser perguntada sobre ela, dizer: Fui eu que fiz. O curso é exclusivamente presencial. Faça uma visita, sem compromisso, ao ateliê e conheça os equipamentos e materiais especializados usados para este curso.

Endereço do Maria Adna Ateliê: Av. das Carinas, 739, Moema, São Paulo - Fones: 11-5042-0145 e 11-99672-8865 (Vivo - WhatsApp). Email: ama.aulasevendas@gmail.com . Se você estiver interessada, pode, também, mandar uma mensagem pelo Facebook.

Abaixo a foto da Bolsa em tecidos Brenda:


Vídeo de bolsa em tecidos Brenda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...